sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu x Eu

Deixo para trás o conforto dos braços de Morfeu e caio nas ruas da solidão por onde passam pessoas, por onde os pensamentos transitam
Vejo-me caminhando em direção ao forte (Farol da Barra) e daqui do alto sinto a energia do sol preencher cada poro do meu corpo
A brisa do mar refresca a tarde que daqui a duas horas tende a cair para que a escuridão da noite abrilhante o encerramento dessa sexta-feira sem trabalho
A boca seca suplica algo gelado para abrandar o calor
Onde nos apresentamos pela primeira vez tive a esperança de reencontrá-lo
E na imensidão azul que vejo na minha frente penso nos erros que cometi, nas oportunidades que deixei passar, no tempo que perdi e não sei o que fazer
Ouço a voz de Nando Reis melodiando palavras que me relembram como sou

Será um sinal?

Nenhum comentário: