domingo, 3 de outubro de 2010

Ontem recebi uma mensagem e a angustia tomou conta de mim...quem é você?

Desenho: Carla Palmeira


Não é um dom, mas as imagens e as palavras surgem como projeções na solidão dos pensamentos. O lápis torna-se tradutor de tanta sensibilidade que transborda do tanque de emoções, a música dá o tom dos movimentos desta dança sem par, pois no extremo consigo externalizar através da arte que habita em mim.

Neste momento calo-me diante de tanta energia emanada, sinto as mãos tremulas de tal forma que não reconheço minha letra, o sangue em meu corpo corre devagar e as pontas dos dedos vão ficando geladas, a visão embaçada me traz simultâneamente visões de mundos diferentes. Posso ver o tempo correr.
Um enjoo momentâneo traz o gosto de sangue a boca e sem controle sob o meu corpo acelero as palavras no intuito de encerrar algo que agora está sem o menor sentido, uma pausa de alguns minutos e o telefone toca conseguindo me resgatar de um transe consciente, olho-me no espelho e não me vejo, pupilas dilatadas tento retomar ao fim do expediente e descobrir quem é você.


02.10.2010 às 17h40

Um comentário:

Walkíria Andrade F. disse...

Que lindo minha querida, quanta emoção, quanta sensibilidade! A imagem... parabéns pelo despreendimento, pela vontade de viver e ser feliz. Amei!