sábado, 9 de outubro de 2010

Percepções - Nova

Hoje, inauguro um novo ciclo, hora de escolher o que plantar para semear posteriormente, novos ciclos e diversas mudanças, do pó virei a tona e farei tudo diferente, nenhuma decisão a ser tomada, porem muitos planos, ideias que vão se desenvolvendo no imaginário e ainda não são um fato real.

A calma preencheu meus dias, o desprendimento de muitas coisas vinheram a tona, conversas em um café me fez repensar neste momento e nas oportunidades que estão sendo mostradas, no valor que tenho e que evito enxergar, nas palavras que ouço e que não me faz bem e mesmo assim as ouço, na certeza que energéticamente podemos ter irmãos de vibrações intensas e na mesma harmonia.
O dia de hoje surpreendeu, ouvi palavras por telefone que não esperava e estas sim me fizeram sorrir, ser importante para alguém que nunca imaginei, resumindo, estou lisonjeada...


Nenhum comentário: