sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Bem vindo novo ano!

Vamos dar adeus ao ano que passou e na retrospectiva da vida extrair boas lembranças, aprender com os erros cometidos e traçar novos objetivos.
Vamos reinventar os dias, reescrever novos momentos, ensinar o que aprendemos, aprender o que nos ensinaram, desenvolver nossa criatividade para que na adversidade não sejamos pego de surpresa.
Vamos mudar os preceitos, evitar os "pré conceitos", aceitar as diferenças, conviver com a novidade, aceitar a antiguidade com sabedoria, limpar a poeira do passado, retocar as falhas para o presente e fazer do futuro algo a se planejar.
Vamos viver essa vida pois não sabemos se outras vidas virão.
Vamos ter paciência, pois se não fizermos acontecer nunca sairemos do lugar.
Vamos esquecer o amanhã e aceitar o hoje, o agora, o momento para ser unico.

= )

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára. Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora vou na valsa, a vida é tão rara. Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência. O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência. Será que é tempo que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo prá perder? E quem quer saber? A vida é tão rara. Tão rara. Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não pára." (Lenine)

Nenhum comentário: