Essa semana tenho recebido visitas no meu trabalho de um grande amigo, um irmão, alguem que especialmente apareceu na minha vida e o melhor de tudo, permaneceu. Resolvi conversar com ele, expor minhas aflições, angustias, medos e novamente a minha relação em casa :(. Claro que amigos que são amigos falam e expõem sua opinião, não vão te falar palavras de bom grado para que você fique bem, mais vão te acalentar quando você mais precisar e foi isso que ele tem feito.
Mais o que quero escrever trata-se de outro momento, tenho consciência que errei muito mais aprendi tambem, acreditei nas pessoas, erradas ou certas, não sei , e agora vivo uma aflição, quero estar firme naquilo que acredito e que decidi, preciso pensar em mim e ver o que realmente é bom, sei que de agora em diante terei uma batalha para vencer e um mundo para desbravar...preciso de ajuda e não sei a quem pedir, preciso de força e não sei onde tirar, preciso de paz e não consigo enxergar uma luz...estou tentanto entender o que querem mostrar. Hoje comecei a ler um livro de Augusto Cury ao qual o título é o que todas as pessoas inteligentes buscam: "Nunca desista de seus sonhos". Espero que pelo menos este livro estimule a estar em movimento e sempre persisitir.
"Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de valor.
Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades." (Augusto Cury)
Nenhum comentário:
Postar um comentário