terça-feira, 10 de novembro de 2015

Confissões de um coração cheio

                        Google Imagens


O celular desperta, sinto um frio na barriga, um medo que estava adormecido acorda com o alarme, tento voltar a dormir e o sono já me abandonou. Sento na cama ainda desnorteada com o sonho que tive, admiro por alguns minutos meu companheiro dormir e me pergunto: o que o faz ter esta atenção e paciência comigo? 
Fico "Zanzando" pela casa buscando respostas que não encontro, fico triste ao me bater de frente com meu passado que luto para esquecer, que temo se repetir.
Carrego uma culpa que por muitas vezes acredito ser só minha, leio sobre diversos assuntos tentando achar um conselho, um olhar diferente. Acho que me perdi no meu profundo eu, acho que entrei e uma casa de cabana e não quero sair de lá para não me machucar, acho que não consigo me colocar em primeiro plano, acostumei em receber críticas e de nunca ser perfeita para nada. Hoje eu acordei atordoada, ou melhor, cética de quem eu sou ou do que eu poderia ser. Deixei de buscar razões nos roteiros de velhos filmes, porque de tanto vivenciá-los consigo saber o desfecho do final, por isso não proíbo, não discuti, não emito opinião...

Nenhum comentário: