quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu me demito

Google Imagens


À aqueles que não creem em mim.


Prezados Senhores,


Por motivo de força maior, ao qual não tenho mais condições físicas e mentais de lutar ou me desvencilhar, venho por meio desta, apresentar meu pedido de demissão de um dos cargos que ocupo nesta empresa há  nove anos.


Vejo que há muitos desempenhando o mesmo cargo que fora designado apenas a mim naquele momento em que entrei pela porta desta conceituada empresa, vejo também que quando assumo uma postura mais rígida sou denominada de "infantil" e "influenciável", o que me chocou no momento em que soube, mas relevamos para sobreviver. Às vezes me pergunto se estou errada, pois todos divergem das opiniões que tenho, todos tem um modo de ver em que eu discordo, a única a ser apontada, a única em ser julgada, então assumo, pode ser que eu esteja realmente errada e assim prefiro parar de tentar solucionar essa questão, prefiro "abrir mão" para poder continuar nesta empresa conceituada chamada VIDA, ocuparei outro cargo que sei que tenho a capacidade de desenvolver-lo, porém não compete mais a mim. 


Mesmo assim, expresso o meu interesse em desligar-me imediatamente e solicito a dispensa do cumprimento do aviso prévio, caso não seja possível devido a urgência, cumprirei até Dezembro.


Sem mais, espero que possa entender a minha decisão que até o momento será irrevogável.


Atenciosamente,


Olhos Negros Afogados 

Um comentário:

Ade_Zeus disse...

Já não será esse um aviso prévio para uma mudança de empresa?
Já não será esse o ato de de reconstruir o que você acha e sim, edificar o seu Eu sem a preocupação de que está certa ou errada?
E aí sim, alçar a sua decisão irrevogável.... Viver a Vida, a sua Vida!