domingo, 16 de novembro de 2008

Suas palavras fazem sentido

Olhos que pedem carinho sem precisar emitir qualquer som, sorriso que ilumina qualquer lugar que esteja escuro, mãos que no mesmo momento traz segurança toca uma melodia amorosa que incendeia um coração magoado e regenera a alegria escondida em um semblante de melancolia.
Caminhos que um dia se encontraram por uma força sem explicação e que nesse momento compartilham carinho, respeito e pensamentos, construindo bons momentos sem qualquer cobrança, somente sentimento puro e digno.
Forças ocultas despertam o medo de seguir em frente e se entregar, medos são como obstáculos decisivos dentro de uma escolha...e aí? você não pode decidir por mim, na minha frente existe duas pílulas...a azul e a vermelha, qual escolher? o que o coração diz a razão contesta e meus pensamentos saem vagando sem rumo, porque deixar que isso aconteça?.
Vencidos alguns obstáculos, devo parar? Não posso, não devo...tudo acontece em razão de segundos que podem eternizar no tempo por anos, que pretenção a minha poder controlar o tempo e marcar os momentos...quem sou eu para imaginar que tenho tal poder?
Por mais que tente dizer a mim mesma que devo seguir, não consigo controlar esse sentimento que corroe meu ser, estou presa em um mundo de idéias que não consigo sair, esperando que alguem apareça com uma corda para que eu volte a ver a luz que iluminava meu caminho e que dessa vez eu consiga "respirar um momento só para deixar a vida acontecer".

Nenhum comentário: